segunda-feira, 18 de abril de 2011

Provando VERDEMANGA!

Nesta estação a Verdemanga recheia suas araras com o inverno da Ausländer.

Uma coleção que mistura o espírito aventureiro com pitadas de rock glam. T-shirts cheias de estilo, xadrez de cores intensas, muito couro e tricots estão prontos para ganhar as ruas nas produções antenadas das fashionistas brasilienses.

Passei pela loja e fotografei algumas novidades que prometem subir a temperatura nos dias frios. Querem ver?

DSC09711 DSC09716-1DSC09727DSC09720 DSC09734

Esse é só o começo, tem muito mais vindo por aí. Fiquem de olho!

*Verdemanga - (61) 3341-4508

CLSW 302 Bloco B loja 60 – Sudoeste

6 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

simplismente TUDO da Verde Manga é lindo e de um bom gosto sem fim, a Gra ahazzzza!!!

Anônimo disse...

Adorei o Style!!!

bjs
Lavyne

Laura Braz disse...

Amei os looks!
A calça laranja é tudo!
Beijo grande
Laura
www.blogdalaurabraz.blogspot.com

Karen disse...

Nosssa Clari, uma vez te vi na Devassa da 409 sul vestindo um vestido laranja liiiiindo, estava muito bonito o que me chamou atenção e mostrei para meu marido, que também gostou muito do seu look, mas até ai tudo bem , nem conhecia seu blog nem nada, olhando o concurso cultural da Alphorria vejo sua foto e lembro de você, bom conhecer seu blog, estarei mais vezes aqui. bjus

Clariana Gonzaga disse...

*Glams, que bom que gostaram! Que tal ir conferir de perto? A loja é linda ... e está recheada de peças cheia de estilo! =o)

*Laura, obrigada pela visita!

*Avental, vc jura? Aiiim qdo me ver pela rua vem falar comigo? Gosto taaanto de conhecer gente nova! hahaha ... =o) ... aquele dia era meu aniversário! O vestido é lindo de viver mesmo .. é ANIMALE! Venha sempre me visitar, viu? ADOREI!

Beijo em todas!

dani disse...

afff morri mil vezes!!! o legging laranja ta lindooo, a blusa de caveira nem se fala. por falar nisso vc nao viu minha tattoo...bjocas