terça-feira, 26 de abril de 2011

Surpresa!

Glams,

A loja AVANZZO chega com uma SURPRESA pra lá de especial para vocês. Depois do sucesso do nosso provador, a marca quer nos presentear. Oba!

Como? Vamos sortear por aqui uma das peças desejos desta coleção: o shortinho de couro ecofriendly!

Tendência absoluta para o inverno, ele é peça chave do closet das fashionistas.  Versátil e prático forma produções de todos os estilos, da casual a mais sofisticada. O da foto pode ser seu!

DSC09782-1DSC09783

*Vale saber:  é o mesmo shortinho que usei no Provando Avanzzo com o colete de pelo. Aqui!

Para participar basta deixar seu comentário (quantos quiser!) neste post, até a meia noite da terça-feira do dia 03 de maio. O sorteio será realizado em seguida e logo depois, publico a sortuda aqui no blog. Capriche, hein?

Ah, não se esqueça do nome e email para que eu possa localizar a vencedora, que terá até 48 horas para responder a mensagem com os seus dados para o envio do prêmio. Caso não entre em contato dentro desse período, será realizado outro sorteio. Combinado?

Quero ver todas vocês animadas e com muita garra! Vamos começar?

E quem ainda não foi conferir as novidades na loja é melhor correr! A coleção está linda e recheada de desejos fashions para as nossas produções dos dias frios. Quero tudo!

*AVANZZO

ParkShopping - (61) 3361-0331
2º piso, loja 245

206 Sul - (61) 3242-5872
Bloco A, lojas 30/34

305 Sul - (61) 3443-4000
Bloco C, loja 13

Brasília Shopping - (61) 3037-5599
2º piso, loja 84

Shopping Iguatemi - (61) 3468-3368
Térreo, loja 39

Terraço Shopping - (61) 3346-1170
2° piso

163 comentários:

Andrea O. disse...

Muito lindo!!!!
D+

Anônimo disse...

Eu quero!

Andrea O. disse...

Lindo D+

Cibele disse...

opa!!! eu querooo!

Cibele Souza
bellyfoz @ hotmail.com

Bibiana Lima disse...

É meuuu!!! Lindooo

Catharina disse...

Oi Clari!

Também quero participar!

beijos!

Catharina
catsacerdote@gmail.com

luapeixoto disse...

Nada disso Bibi... a sorte está do meu lado.. rsrsrs... Pensamento positivo!!!!!

Anônimo disse...

Eu queroo, Clariiii!!

flaviamd@gmail.com

Luciana disse...

Eu quero!!!
lu.weber@gmail.com
bjo bjo

Paula Fonseca disse...

Eu quero muiiiiito!!!

Paula Fonseca
paula.fonsecaa@gmail.com

:*

Daniela Freitas disse...

Ah, Clari!! Eu quero!!!
\o/
danieladfreitas@gmail.com
Beijinhos

Paula Fonseca disse...

Eu quero muuuuiiiito!!

Paula Fonseca
paula.fonsecaa@gmail.com

:*

Anônimo disse...

Eu queroooo!!

Eduarda Okajima
eduardaokajima@hotmail.com

:***

Anônimo disse...

Eu tô desejando a uma tempão alguma peça de couro, queroooo muito!

Eduarda Okajima
eduardaokajima@hotmail.com

bjuuuu!

Anônimo disse...

Preciiiiiso desse short! =D

Anne Evers
annevers11@hotmail.com

Larissa Dalmina disse...

Ahh que lindoo!!

quero quero... =D

Lari Dalmina
laridalmina@hotmail.com

Besitoss

Juliana Noronha disse...

euuuuuu quero!

julianapnoronha@gmail.com

Luciana Vitornio disse...

Esse short é a minha caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!É MEU NEM VEM BJOOO

Flávia & Gustavo disse...

Eu quero!

Flávia & Gustavo disse...

Eu quero!

Anônimo disse...

Eu preciso mais rsrsrs...
Eduarda Okajima

eduardaokajima@hotmail.com

:****

Unknown disse...

Eu quero, clari!!

(:

luanna disse...

eu quro mto
luanna.damiani@hotmail.com

Anônimo disse...

Oba!
Que fofo!

Mariana
marianagferrer@gmail.com

Anônimo disse...

Lindoo! :]
sarinha_ss@hotmail.com

Gabriella disse...

Clari, eu quero!!!

Gabriella disse...

Eu querooo!

Anônimo disse...

OBA, eu quero!
Mili Pavan
milipavan@gmail.com
Se eu ganhar vai ser presente de aniversário!
Beijos

Anônimo disse...

OOOOOOOO GENTE QUE COISINHA MAIS LINDA!!!!!!!!! QUERO PRA MIM!
BEIJO CLARI, ADORO SEU BLOG.

karen05@bol.com.br

Anônimo disse...

quero mto. :)

naiarazz@gmail.com

Katia Matos disse...

Dhortinho de couro ecofriendly,eu querooooo!
entersandman.time@gmail.com

Walquene disse...

Adoro seu blog, acesso diariamente! Gostei muito do short black, ficaria ótimo com as minhas composições!!!

Marina disse...

Ebaaa!!! Queroo!!!

Rêve disse...

Clari!
Eu quero demaaaaaiiissssss!
Ele é lindo!
Bj,
Renata Ghedini
renatghedini@yahoo.com.br

Thaise Lima disse...

I want it!!!

Anônimo disse...

Clariii ameii o short,super quero!
kisss

Melyssa, melyssa.guimaraes@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero!!!!

Anônimo disse...

Eu quero...
byancabell@hotmail.com

Mica Rocha disse...

quero muito!!! esse short é maravilhoso!!!!

beijos
micaela.rocha@gmail.com

Anônimo disse...

ESSE VAI FICAR LINDO COM AS
MINHAS OUTRAS ROUPAS.
ELE JA É MEU!!!!! ADOROOOOO!
tatyrbrito@yahoo.com.br

i_enf disse...

Lindo demais! eu quero...
i_enf@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Lindooooo!
fabisbsa@yahoo.com.br

Marcele M disse...

Manda pra mim!

Juliana disse...

Gentem!!!! Preciso muito fazer um look belíssimo com esse short!!
jumachado.u@gmail.com

Carol disse...

Eu queroo!!

L A disse...

Esse até eu quero x]diariosofisticado@gmail.com

Elisa disse...

Eu quero!!

LEILA MUSTAFÁ DE ARAÚJO disse...

Tb quero!!!

leila mustafá disse...

Já até sei o meu tamanho!!!

dani disse...

eu quero!!!

LEILA disse...

Eu quero!!!

Deborah disse...

Aii to cobiçando uma peça de couro, e esse short tá lindo!! Eu queroo!!!!!
Beijo!
deborahfontes@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu queroooo

arielamoraes@gmail.com

Unknown disse...

eu queroooo

arielamoraes@gmail.com

Unknown disse...

eu queroooo

arielamoraes@gmail.com

Yasmin disse...

Euu quero participaarr!!!

Tatiana disse...

EU QUERO!! LINDOO!!

tatiana.barreto@hotmail.com

Antonia Samir disse...

Seu blog é SIMPLESMENTE UM ARRASO!!!
E este shortinho então... Perfeito pra minha 1ª peça ecofriendely!!! =]

Beijos,
Camila Samir

camila.samir@hotmail.com

Anônimo disse...

Preciso de uma primeira peça de couro pra compor meus looks neste inverno!!!
Seu blog é um presente para as candangas!!!

bjinhos
Bruna Ribeiro

brunasaamir@gmail.com

Anônimo disse...

Oba! eu quero Clari!
mariaclara.caetano@bol.com.br

Anônimo disse...

Oba! este é meu Clari!
mariaclara.caetano@bol.com.br

Anônimo disse...

Oba! eu quero Clari!
mariaclara.caetano@bol.com.br

Anônimo disse...

Torcendo para ser meu!

mariaclara.caetano@bol.com.br

Anônimo disse...

Oba! eu quero Clari!
mariaclara.caetano@bol.com.br

Anônimo disse...

Lindo, quero!

mariaclara.caetano@bol.com.br

Anônimo disse...

Oba! eu quero Clari!
mariaclara.caetano@bol.com.br

Anônimo disse...

Oba! eu quero Clari!
mariaclara.caetano@bol.com.br

Anônimo disse...

Queroooooooooo !!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

É meu, é meu! Quero mtoo!
kecyzinha@yahoo.com.br

Kecyane Araujo disse...

É meu! É meuuu! Queroo mto!
kecyzinha@yahoo.com.br

Luana Oliveira disse...

Eu acho que mereço ganhar. Seria um ótimo presente de aniversário, não acha?! ;)

Nome: Luana Oliveira
Email: luanaoliveira86@gmail.com

Luana Oliveira disse...

Eu querooooo!!!! =D

Nome: Luana Oliveira Alves
Email: luanaoliveira86@gmail.com

Luana Oliveira disse...

Acho que mereço ganhar de presente de aniversário! =D

Nome: Luana Oliveira Alves
Email: luanaoliveira86@gmail.com

Fê Silva disse...

Eu queroooooo, Clariii!! Lindíssimo!
beijoooo

Anônimo disse...

Eu quero muito mais que todas daqui kkkkkkkkk... já estou imaginando ele vestido em mim e os looks que eu vou fazer com ele!
Adoro teu blog!
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:***

Eduarda Okajima disse...

Adoro teu blog!
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:***

Eduarda Okajima disse...

Eu queeeeeeeroooooooooooooo!

eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:***

Eduarda Okajima disse...

Tem que ser meu!

eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:***

Eduarda Okajima disse...

Clari, eu queroooooooo! Por Favor!

eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:***

Eduarda Okajima disse...

In Love!

eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:***

Eduarda Okajima disse...

Eu queroooooooo!
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:***

Anônimo disse...

Oba, eu quero!!!
Isabella
isabellav_santos@yahoo.com.br

Babi Werneck disse...

I want it, soooo badly!!! AMEEEI, amigaaa!!!

disse...

eu não quero, PRECISO DELE! (L)
beijos, Clá, o blog é uma das minhas leituras diárias haha :*

Gabi Dias disse...

Eu quero!!! :)

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Laissa Moura Ferreira disse...

eu não quero, EU PRECISO DELE! (L)
Clá, sua linda, o blog é uma das minhas leituras diárias :*

Gabi Dias disse...

Quero muitoooo! :0

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Vai ter briga! hahahaha Todas querem! :p

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Shorts lindooo!!! :)

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Juliana disse...

eu quero muuuuuito!!!! julyrnunes@hotmail.com

Mariana disse...

Adorei o shorts! :)

mariana_casotti@hotmail.com

FashionWayLife disse...

lindíssimo, eu quero ganhaaaaaar! hahaha

Wanessa
modamelom@hotmail.com

www.fashionwaylife.blogspot.com
beijo

LEILA disse...

Eu quero!

Anônimo disse...

Eu quero
izabellapatrus@hotmail.com

pagina da kika disse...

Eu quero!

E acho que ele também vai gostar de morar em Floripa!
hahaha

ribeiro.kika@gmail.com


Beijos,

Kika

pagina da kika disse...

Eu quero!

E acho que ele também vai gostar de morar em Floripa!
hahaha

ribeiro.kika@gmail.com


Beijos,

Kika

Rafaelle Nogueira Falcão disse...

Já tenho o camel, agora PRECISO do pretinho!! Não sabia que era ecofriendly! AMOOO!! É couro ecológico?!

pagina da kika disse...

Olha eu aqui de novo!

ribeiro.kika@gmail.com

beijos,

Kika Ribeiro

Anônimo disse...

Eu quero, Clari! Ele é muito lindo! Um tudo!!!!

Natália
nataliazevedo_@hotmail.com

Anônimo disse...

Torcendo para ganhar...
narapeixoto@gmail.com

Adriana disse...

QUERO MUITO!!!TESTANDO A SORTE...

Emily disse...

Quero muitooo!!!

emilyfernandes@ig.com.br

Anônimo disse...

Eu queroooo!!!

amandaadjuto@gmail.com

Anônimo disse...

Quero muitoooo!

amandaadjuto@gmail.com

Anônimo disse...

To precisando de um shorttt!!!

amandaadjuto@gmail.com

Unknown disse...

Eu queroooo
Ju Rodrigues
jurodrigues_4@yahoo.com.br
brasilia
http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu queroooo ganhar
Ju Rodrigues
jurodrigues_4@yahoo.com.br
brasilia
http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Unknown disse...

Lindoooo e super em alta.
Vou ganhar
Eu queroooo
Ju Rodrigues
jurodrigues_4@yahoo.com.br
brasilia
http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Anaisa Brito disse...

Eu quero ganhar!!!!! Muito lindo!!!

Karla disse...

Este short vai ser meu...risos

KArla

kakabia81@yahoo.com.br


garotasrosashocking.blogspot.com

Eduarda Okajima disse...

Quero e quero...!
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:****

Eduarda Okajima disse...

Lindo demais!
Meu presente de aniversário, com certeza, meu niver é dia 15 de maio :)

Eduarda Okajima
eduardaokajima@hotmail.com

:***

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Quero muito!!!
Dariane Vale
dariane.vale@gmail.com

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Realmente muito lindo!
Dariane Vale
dariane.vale@gmail.com

www.fashionandmanagement.blogspot.com
Brasilia DF

Cibele disse...

Olá...
Todas querem, e eu que não sou boba também...rsrsrs...
Bjus.

cibelefornaziero@yahoo.com.br

Juliana disse...

EU QUERO!!!!! NAO VEJO A HORA!!!!

juliana disse...

é meu!!! é meu!!! é meu!!! julyrnunes@hotmail.com

Rafaelle Nogueira Falcão disse...

Quero couro no meu inverno!!!
Bjs!

Karen disse...

Ah não Clari, esse já é meu! :)

cashemere disse...

Oba!!! Eu quero!
Débora Cypriano
cyprianonascimento@gmail.com
Santos SP

Rafaelle Nogueira Falcão disse...

Já ganhei, já ganhei!!! Rsrs

Duda Okajima disse...

Meeeeeuuuu!

Eduarda Okajima
eduardaokajima@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu qrooo , precisooo!!
daniele.sas@gmail.com
daniele simas

Unknown disse...

Eu querooooooo
Ju Rodrigues
jurodrigues_4@yahoo.com.br
http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu querooooooo de novoooo hehehe
to sentindo que será meu.
Ju Rodrigues
jurodrigues_4@yahoo.com.br
http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Eduarda Okajima disse...

Clariiii, ele tem que ser meu! Por favor, eu preciso, ele é muito lindo!

eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:**

Eduarda Okajima disse...

Eu queeero!
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:**

Eduarda Okajima disse...

Já é meu! :)
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:**

Eduarda Okajima disse...

Ele é muito lindo, tem que ser meu!!
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:**

Eduarda Okajima disse...

Eu querooooo, querooooooo, querooooooo, querooo...
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:**

Eduarda Okajima disse...

Eu amei e ele já é meu! rsrsr...
eduardaokajima@hotmail.com

Eduarda Okajima

:**

Mariana disse...

Lindo o shorts!
Eu quero!

Mariana
mariana_casotti@hotmail.com

Luiza P. disse...

ebaaa! eu quero!!

Luiza P. disse...

uhuuul! I wanttt

Luana Oliveira disse...

Eu querooo demaisss

Luana Oliveira Alves
luanaoliveira86@gmail.com

Gabi Dias disse...

Quero, quero, quero!!! :)

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Me dá?! :p

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Vou amar ganhar! :D

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Contando com a sorte! :)

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Patrícia disse...

Eu quero!!!!

Anônimo disse...

C'est que je désire!!!! Já me visualizei usando-o no Rock in Rio!!! Tem que ser meu de qualquer jeito!!!!
Bjs

Clarissa de Brito Atiade
clarissacba@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu quero!
malu
malumdbs@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero muitoooooooo
malu
malumdbs@gmail.com

Rafaelle Nogueira Falcão disse...

Eu queroooooo!!!

Anônimo disse...

Tentando a sorte novamente!

amandaadjuto@gmail.com

Gabi Dias disse...

Eu já falei que quero! :)

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Amei o short!

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Tentando novamente.. rsrs

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Catharina disse...

Oi Clari!

Mais um coment pra aumentar as minhas chances! beijos!

Catharina
catsacerdote@gmail.com

Anônimo disse...

Sendo de couro ecologico eu faço questao de ganhar!! helenpena@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Não custa tentar de novo, né?! :p

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Quero muito!!!

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Vem pra mim shortinho! hahahaha :p

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

L A disse...

diariosofisticado@gmail.com

L A disse...

diariosofisticado@gmail.com :}

Anônimo disse...

eu quero!
malumdbs@gmail.com

Carol Hudson disse...

eu quero!!!

Carol Hudson disse...

eu quero!

Anônimo disse...

Eu quero um bom motivo pra mostrar as pernocas nesse inverno! Esse short é essencial! Bjs

Clarissa de Brito Ataide
clarissacba@yahoo.com.br

Manu Cunha disse...

Eu quero!
manuscunha@hotmail.com

Gabi Dias disse...

Como visito o blog sempre, não custa tentar de novo, né?! rsrs

Gabrielle Dias
gabiamou@hotmail.com

adriana disse...

CLARI
E AÍ? QUEM GANHOU???
ESTOU ANSIOSA PARA VESTI-LO,RSRS!!!
BEIJOS
adrianazank@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero...

Danielle Mendes
dielicms@gmail.com