quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um pouco mais!

Glams,

Estão todas preparadas para sábado?

O evento na loja Roberta Ribeiro promete aquecer os termômetros com muita moda e diversão!

As araras já estão cheinhas de novidades, querem ver? A bela  Sumaia Aissami (assessora de marketing) passou pela loja para fotografar algumas peças que acabaram de aterrissar por lá. Fiquei daqui desejando…

look 2look 2 costaslook 6look 3 look 4 look 5look 1 

Roberta Ribeiro

Lançamento

Outono - Inverno 2001

All day drinks, music and fashion.

Dia 16 de Abril de 2011

Das 11 Às 20hrs

CLSW 301 Bloco A Loja 10 - Sudoeste

3328.0272

Estarei esperando por todas vocês!

Bisous,

Clari.

3 comentários:

Daniele Louise De Rossi disse...

Ola!! amo seu blog e visito sempre!! gostaria de saber se Roberta Ribeiro vende por deposito o vestido listrado liinnndoooo da primeira foto e envia para Curitiba? beijos Obrigada

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiii todos os look perfeito adorei

Clariana Gonzaga disse...

*Dani, obrigada pelo carinho!
Fico contente que sempre esteja por aqui. E quero mais e mais!

No sábado me lembrei de vc .. e cheguei já à procura de todas as informações para lhe passar ... ela vende sim! Me manda um email para que eu possa te passar as informações da loja? clarigonzaga@gmail.com

O vestido listrado infelizmente não tem mais! Não deu para quem quis, sabe? Acabou antes mesmo de eu chegar por lá! =o( ... Mas, tem coisas lindas a loja. Vc tem facebook?

Entra na fan page da marca: https://www.facebook.com/pages/Roberta-Ribeiro/126308677436086 .... tem muita coisa por lá!

Beijos,
Clari