segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olha a cobra!

IMG_2825-1

Depois de sermos amigas da onça, agora é a vez de cobra e serpentes! Ui!

Mal as peças destaques da temporada 2011 saem das passarelas, e as antenadas ávidas por informação e novidades voltam seus olhares para o que será tendência na estação seguinte. Pode apostar, a cobra será o próximo bichano a dominar as ruas!

A python skin prints (estampa de cobra) já começa a aparecer nas produções fashionistas. E promete roubar a cena no verão 2012!

Eu já comecei a usar…

cobrabolsa

4 comentários:

Silvia Garcia disse...

Meu Deus que Clutch linda, de onde é ????

Clariana Gonzaga disse...

*Silvia, merci!
É linda mesmo! =o) ... encontrei ela perdida no closet da mamys e não tem marca. Vou ficar te devendo essa! Se eu encontrar por aí alguma parecida eu corro para contar, viu?
Beeeijo grande

Silvia Garcia disse...

Clari

Help, mas isto que podemos chamar de ACHADO, olha adoro seu blog e te acho super estilosa, li se post da Avanzzo e conheço a Daniela a proprietária , ela tem mto estilo, já fui fornecedora dela , depois perdemos o contato, coisas da vida sabe.............continue postando e caso vc achar alguma clucth parecida com esta me avise por gentileza.

Sucesso
Silvia
São Paulo/SP

Clariana Gonzaga disse...

*Silvia linda,
Não foi um super achado? O closet das mamys, avós, tias ... sempre rendem boas aquisições, não é? A moda é um vai e vem constante! =o)
Fiquei muito feliz com seu contato. Essa receptividade e interação com as leitoras é que me move! Obrigada pelos elogios, viu?
A Daniella é uma mulher moderna e de um bom gosto incomparável ... a loja reflete bem o seu estilo. Gosto muito! =o) ... mundo pequeno, não é? Vc trabalha com moda? Me mande um email depois para trocarmos mais idéias, viu? (clarigonzaga@gmail.com)
Podexá que ficarei de olho aberto para ver se consigo encontrar alguma clutch parecida .. e corro para avisar!
Beijo grande