quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chapéu de inverno!

two

Em tempos de uma moda democrática, o chapéu entra e sai vitorioso, independente de sua aparência e de sua idade. Como um enfeite, serviu para indicar hierarquia, função e condição social ou até mesmo o local de origem. E agora, neste inverno do hemisfério acima, ele chega com tudo, esbanjando charme e elegância, com arzinho de anos 20.

O chapéu de inverno é feito na maioria das vezes de feltro, o que é ótimo para se proteger não só dos raios solares, como também do frio gelado na cachola. Nas ruas da Europa ele aparece de várias cores e tamanhos completando o visual das fashionistas.

Eu adoro a idéia e estou viciada em fotos que ele aparece. Tá, eu sei que estamos em pleno verão e que o inverno vai demorar a chegar. Mas, que tal anotar no caderninho para usar na próxima estação? Tenho certeza que eles vão continuar reinando!

*Diquinha: troque o feltro pela palha e arrase no verão!

Looks do inverno do hemisfério acima que podemos adaptar para usar com o chapéu de verão…

155717_98090910ninthAve_2566Web

Enjoy!

Um comentário:

Amanda Egidio disse...

adoro um chapel! acho um charme!!

tem 2 posts novos clari!
Look da Fran e shorts jeans!!
passa lá!

http://letsdressadoll.blogspot.com/
@LetsDressaDoll

Bjo amoreee