sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Subindo nas tamancas!

clogmiumiu

Lembram que eu falei sobre eles aqui? E ainda nem era verão! Pois, a estação virou e os Clogs continuam nos pés das mais antenadas.

Para o calor, encontramos os famosos tamanquinhos em uma variedade de cores e materiais tão grande que fica até difícil escolher qual levar para casa. Sim, eu aderi a tendêncinha!

De verdade? Pensei que essa moda não me pegava. Mas, depois de muito reparar os desfiles das ruas, vitrines e produções sempre tão rhycas que tinham os Clogs em destaque, me rendi! E quer saber? Estou adorando. São super confortáveis, práticos e combinam com tudo.

Hoje, fui dar uma voltinha com o meu. Querem ver?

*Ah, e de quebra tem minha jaquetinha jeans (comentei ontem, lembram?) que será minha segunda pele neste verão!

DSC07686DSC07679

- T-shirt caneladinha: GAP; sainha de couro: ZARA; jaqueta jeans: H&M; Clog: SCHUTZ.

Agora também vou usar até gastar! Rs.

- SCHUTZ IGUATEMI BRASÍLIA - (61) 3468.4008

*Procurem pela Jéssica. Ela vai adorar atender vocês!

Nenhum comentário: