terça-feira, 19 de outubro de 2010

Convite – SCHUTZ!

convite_bsb

Glamusetes amadas,

Este convitinho é especial para vocês. Então, preparem a agenda!

Nesta quinta-feita, 21 de outubro, a SCHUTZ do Iguatemi Shopping Brasília irá nos proporcionar uma tarde gostosa de drinks and fashion!

E essa blogueira que vos fala estará por lá para receber todas (os) vocês, junto com a 4Bizness e outros blogueiros de arrasar!

Será o primeiro evento que participo com o blog aqui na capital. Estou muito feliz com essa parceria e quero ver todas as minhas amigas lá, juntinho!

Acabo de voltar da França, onde cursei Consultoria de Imagem pelo Istituto Marangoni, como muitos já sabem. Então, não há oportunidade melhor para nos reunirmos, fofocarmos e trocarmos idéias quentes para o nosso verão que só está começando!

Prometo várias diquinhas de produções by Paris. =o)

Ah, o evento acontece no mesmo formato que em São Paulo, vocês conhecem? Será uma competição entre os blogueiros (ui!), como uma corrida. Nossa tarefa é levar o maior número de amigos (seguidores) para desfrutar conosco de uma tarde recheada de surpresas, muitos gifts especiais e looks montados pelas blogueiras para vocês se inspirarem ou copiarem. Fácil, né? Pois, é claro que todas as minhas glamusetes comparecerão!

Estarei na loja a partir das 17hrs, esperando por vocês!

Que tal reunir as amigas e ir me fazer uma visita?

Bisous, Clari.

Nenhum comentário: