terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Blog no jornal!

O sobrenome não é meu, mas a foto não engana… sou eu mesma, minha gente!

Hoje tive o prazer de ser a escolhida de Marcelo Chaves para aparecer em sua coluna de estilo do Jornal de Brasília. Fiquei tão FELIZ que vim correndo mostrar para vocês…

image

O texto: “Consultora de imagem, aos 28 anos, a brasiliense Clariana Gonzaga é expert quando o assunto é escolher com rapidez o modelo e os acessórios que pretende usar nos eventos que participa e no dia a dia. Adepta do estilo casual chic com pitadas de rocker, e dependendo da ocasião, algo mais arrumadinho, ela revela ter a receita certa para estar bem vestida. “Sou totalmente básica. Acho que o ditado do menos ser sempre mais é ideal para as mulheres”. Respeitando as tendências mundiais da moda, mas sempre dentro do seu estilo, Clariana afirma que as mulheres que estão sempre bem vestidas, geralmente são aquelas que seguem o estilo próprio independente das passarelas. “Elas precisam estar bem consigo. A partir daí se sentem segura para as escolhas. Os excessos devem ser eliminados. A moda está cada vez mais básica, mas ousar sempre vale”, atesta ela. Entre as marcas favoritas da consultora de imagem estão as grifes Animale, Bo.Bô, NK Store e BobStore. “Estar elegante para mim é estar confortável e ao mesmo tempo bonita”, comenta Clariana, que deu detalhes da sua produção que vestiu na última quinta-feira, em evento no Shopping Iguatemi.

Gostaram? Estou querendo virar celebridade. rs.

*RECADINHO:

Marcelo, só tenho a lhe agradecer pelo carinho com o qual escreveu a matéria sobre mim. Gostei de cada palavra, de cada detalhe. O erro não diminui o brilho desta pequena participação. Pra mim foi muito especial poder estampar uma das páginas do jornal. Você é muito querido!

Beijos, Clari.

9 comentários:

Carolina Sofia disse...

nossa arrasou! \o/ tá lindo o teu look!

Anônimo disse...

Amiga voce tá ARRASANDO hein???? To super orgulhosa!! Voce merece todo sucesso do mundo!!!!!! Que saudade!!
Lyssa Medeiros

Amanda Toth disse...

chiquerrimaaaaa!! Bjo

Clariana Gonzaga disse...

*Para todas:
Meninas, muito e muito obrigada!
Adoro quando tenho minhas amigas aqui comigo! Voltem sempre!
O meu sucesso e crescimento são frutos das visitinhas diárias e carinho de todas vocês que dispensam um tempinho para apreciarem o meu trabalho!
Vcs todas são lindas!
Beijo grande!

Anônimo disse...

amiga, que sucesso!!! linda linda lindaaaa!!! parabénsss! Ingrid

Natalia disse...

Linda demais!!! Adorei o modelito e principalmente a saia!!!
Parabéns!!!
Muito sucesso pra vc!!!
Bjao

Rafael disse...

Parabéns! Vc é linda e super estilosa. Uma it girl!
Beijos querida

Clariana Gonzaga disse...

*Ingrid,

Amiga-irmã,
Obrigada pelo carinho diário, por todo o apoio. Vc é fundamental nesta caminhada! TE AMO!

*Natalia
Aaaah lindona, obrigada pelas palavras lindas! O sucesso será nosso, sempre!
Monte de bejus

*Rafa
Vc já mora em meu coração! E é com certeza uma das pessoas que quero sempre ao lado.. vamos caminhando juntos que o sucesso é garantido!
Beijooo bem grande

Karine Mariath disse...

Eu não tinha visto essa matéria!!! Que linda, arrasou Clari!!!
Parabéns linda, vc merece e muito mais!
Super beijo

PS: Fiz uma proposta, lá no blog, quero textinhos de Paris!!! :)) hahahaha
beijos beijosss