quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FERVI Praia!

Captura de tela inteira 03112010 205810

Uma novidade que vai esquentar o verão de todas vocês!

É com muito orgulho que apresento a Fervi Praia. A nova marca de moda praia que chega para invadir os nossos closets, é de  duas amigas mais que especiais: Fê e Vivi! E aqui conto um pouquinho da história delas para vocês:

A FERVI Praia surgiu a partir do sonho de duas amigas que tinham o mesmo objetivo: abrir seu próprio negócio. Fernanda Leão, 24 anos, jornalista, trabalhou como modelo durante grande parte de sua vida. Moda sempre foi a sua paixão. Viviane Lopes, 29 anos, ama criar. Publicitária e pós-graduada em marketing, sempre atuou na área, mas sentia falta de realizar um projeto mais concreto: algo belo, marcante e que elevasse a auto-estima das pessoas.

A união desses sonhos virou realidade! As sócias lançam, este ano, a primeira coleção Fervi Praia - Alto Verão 2011.

As criações inspiram beleza, conforto e exclusividade. Traduzem em suas cores, design, tecidos e acessórios, uma sofisticação delicada e uma modelagem cuidadosamente desenvolvida para o bem estar.

Mulheres da minha vida é o tema desta coleção. As sócias foram influenciadas pela diversidade da mulher brasileira e utilizaram características das mulheres que mais admiram para desenvolver esta coleção. Babados, tranças, acessórios, misturas de cores em uma cartela de tons como o marinho, verde, branco, coral, preto e bege revelam a tendência da moda praia 2011. Cada modelo leva em seu nome o apelido das mulheres da vida de Viviane Lopes e Fernanda Leão.

Fervi Praia convida você a ferver neste verão.

Quer ver mais sobre a coleção? Clica aí!

Contatos para compras e informações:

*Viviane Lopes - (61) 8124-0858

*Fernanda Leão - (61) 7818-5580
                                     Id: 97*33423

2 comentários:

Carlinha Neri disse...

Amei! Vcs estão de parabéns! SUCESSO MENINAS!

Clariana Gonzaga disse...

Obrigada Carlinha! =o)
Vá conferir as peças .. estão todas na ORTIGA!
Beijos