quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sinal verde!

tumblr_la5nfeEu901qcoiv2o1_500

Verde + texturas = luxo!

3 comentários:

Anônimo disse...

que luxoooo!
:o

amei

;***

Anônimo disse...

Clari, fiquei muito feliz que o seu número de postagens aumentou e assim nos inspira mais, contudo, algo vem me desapontando: O numero de posts falando sobre Marcas e Grifes, está quase um comercial! Bom, eu ainda prefiro da maneira antiga, várias combinações phynas e divas de cliques pelo mundo...

Clariana Gonzaga disse...

* Anônimo,

Oi lindona, que bom ter uma opinião sobre o crescimento do blog por aqui! =o) .. Fiquei feliz demais!
Sabe, concordo com vc no sentido de que tivemos muitos posts de Marcas e Grifes seguidos por aqui. E realmente era um "comercial". Queria compartilhar com vcs o surgimento de novos talentos aqui na Capital e o orgulho que sinto das minhas amigas que estão entrando para o universo fashion ou os talentos que venho esbarrando e me encantando por aqui. Os eventos de moda que começam a movimentar a nossa Capital e a participação do blog (feliz!) em muitas programações. (Estamos crescendo!)

O crescimento gera algumas mudanças necessárias, sabe? Maiores divulgações e novas parcerias .. entende? É preciso!

Mas, não quero perder a essência (e isso é desnecessário, não é? ) .. não quero que está “casa” deixe de ter a minha cara. Quero continuar inspirando e informando. Quero que gostem, sempre, de ler e ver. Quero que seja uma mini “consultoria”. Quero que as dicas ajudem, para que as idéias “bombem” ao abrir o closet. E quero, principalmente, que vocês tenham prazer em me visitar! Que a interação, com essa blogueira aqui, seja sempre leve e gostosa.

Continuaremos a ter “propagandas”por aqui, como informação ou somente divulgação. Muita coisa boa vem aparecendo em Brasília, e eu quero mostrá-las! Afinal, eu acredito nos “lançamentos” destes artistas ou nas “marcas”aqui apresentadas. =o) ... Porém, farei diferente .. não deixarei as fotos phynas e deusas para trás (e nunca pretendi!). Os vários cliques do universo fashion estarão sempre presentes, para que o blog continue fluindo com sua essência inicial. A intenção é sempre mesclar os posts. E eu farei isso, ok? E se eu desviar meu caminho, me ajudem a retomá-lo .. me chamem a atenção, ok?

Os vários posts que se seguiram de “comecial” se deu em uma semana atípica, corrida e atrapalhada. Então, acabei publicando mais os eventos do que nossas rhycas inspirações. Não mais acontecerá! =o)

Espero que continue se inspirando, lendo e se deliciando por aqui! Sua visita é sempre muito importante. Só vem a me acrescentar, ok? Adorei sua participação por aqui. Muito obrigada!

Beijos com muito carinho,

Clari