quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desafio do lápis vermelho!

A temporada de inverno começa a se despedir e as vitrines já querem mostrar para o público todas as apostas do clima quente que está para chegar. Os preços baixos pipocam pelos corredores do shopping, uma atração a mais para sair às compras.

Começou hoje a liquidação do lápis vermelho no ParkShopping, mais de 120 lojas com até 70% de desconto. Quer mais? Podemos encontrar peças lindas por um preço amigo e que tem a cara do verão.

Eu e quatro blogueiras nos reunimos pela manhã para conferir o que nos traz essa super liquidação e cumprir o nosso desafio. Lembram que contei aqui? Para quem está chegando agora, a nossa missão era comprar até 3 produtos em lojas diferentes com apensas 500,00 reais!

Acredito que cumpri muito bem a minha missão, vamos conferir?

DSC01617 DSC01620

Blusa laranjada OSKLEN

*De: 521,85          Por: 259,35

Não é linda? E no tom que o nosso verão irá vibrar!

DSC01587

Essa é a Elisa, estudante de moda e super antenada ela está sempre disposta a ajudar com nossas escolhas. Não tenho dúvidas que seu caminho será de muito sucesso. Arrasa!

DSC01624

Pantalona jeans Carlos Miele

*De: 280,00        Por: 140,00

Tendência super atual, ela fará meus dias ainda mais quentes.

DSC01590

Essa é a Camila, moderna e sofisticada. Ela sempre arrasa em suas dicas!

E para completar minha lista de aquisições…

DSC01609

Scarpin Santa Lolla

*De: 199,00        Por: 109,90

Em uma cor básica, ele completa qualquer visual com glamour!

Esqueci da foto das meninas, poxa! Foi o cansaço, mas na minha próxima visita à loja prometo que tiro muitas só para vocês.

Gostaram? Ah, claro que terá um post especial quando eu usar minhas escolhas. Fiquem de olho!

E não vale perder essa promoção, hein? Djá para o shopping!

Bisous,

Clari

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei,boas escolhas, principalmente a pantalona,quero já.
Queria ter ido só p filmar este dia,e destas escolhas kkk
bjocas
Ju Rodrigues
http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Tati disse...

Ei Clariii!!! Arrasou demais!!! Amei tudo!!! bjocas

Talita Daher disse...

Essa blusa laranja é linda mesmo! Bjss, adorei sua companhia hj.
Ta

Marcia Barr disse...

Clari, você fez ótimas escolhas e o post ficou belo, com orquídeas e esse livro gênio do YSL!!!