segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lápis Vermelho, eu quero!

Lápis Vermelho
O ParkShopping Brasília nos convidou para mais uma ação esperta. Dessa vez o clima é de desafio!

Essa semana acontece a tão esperada Liquidação do Lápis Vermelho, mais de 120 lojas com até 70% de desconto. Não é demais? Para celebrar, o shopping presenteia cinco blogueiras da cidade com 500 reais em compras. Ui! Nossa tarefa será mostrar que podemos montar uma produção rhyca, dentro de todas as tendências e sem gastar muito!

A seleção de três lojas é imprescindível neste desafio, que com certeza será de pura diversão!

Empolgação não vai faltar! Estou super feliz com o convite e pronta para invadir o shopping nos melhores dias de liquidação!

Fiquem de olho!

Do dia 28 ao dia 31 de julho, ParkShopping Brasília.

**Recadinho: Muita gente, veio me perguntar cadê o sorteio aqui do blog. Dessa vez encontrei uma forma diferente de presentear. Novidades sempre são bem vindas, não é? Escolhi uma amiga do blog para participar comigo desta promoção especial. Leitora assídua e participativa, que sempre chega para acrescentar. Acredito,  que essa também é uma forma de estar pertinho de vocês e poder retribuir o carinho que dispensam ao meu trabalho e a minha pessoa. 

É com a participação e visita de vocês que me realizo, podem acreditar! Minha alegria de blogger só é completa por ter vocês comigo. Merci beaucoup!

Estão curiosos? A convidada é Clarissa Ataide, que logo mais mostro aqui com suas escolhas. Vocês vão adorar conhecê-la! 
Continuem a me acompanhar e participar, quem sabe o próximo escolhido não seja você. Dedinhos cruzados!
Bisous,
Clari

5 comentários:

Be Fontana disse...

Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
Continue assim, visitarei sempre.
Uma boa semana.
Kisses&Kisses
Be Fontana*

Rafael Faria disse...

EU QUERO, AMIGA!!!!!! Por favor hein!!!!

Tatiana Barreto disse...

Arrasoou! Quero demais!

Sabrina Rodrigues disse...

Estou sempre visitando seu blog...adorooooooo
Imagina ganhar esse sorteio e com sua assessoria?? Fantástico!

Anônimo disse...

OBA!!! Eu vou adorar!!! Estou super ansiosa!!!
Muito obrigada por esse presente.
Participo muito do blog porque acho que críticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos!!! Quanto ao seu blog, só tenho a elogiar porque vejo quanto empenho você dispensa para torná-lo cada vez melhor!

Bisous!!!