segunda-feira, 4 de julho de 2011

Princesa Charlene!

Charlene tentou, mas não conseguiu fugir. A ex-nadadora e o príncipe de Mônaco, Albert - filho do Príncipe Rainnier e de Grace Kelly, se casaram neste final de semana. Em uma cerimônia linda, ao ar livre no Pátio de Pátio de honra do Palácio e teve cerca de 800 convidados membros da realeza, celebridades e chefes de Estado, além de mais de 4.000 pessoas reunidas na praça para acompanhar o enlace. Mas, o assunto aqui é o vestido da noiva.

Simples, mas não menos elegante. A noiva optou pelo clássico e surpreendeu pelo requinte! Vestindo um modelo assinado pelo estilista Giorgio Armani, que deixavam os ombros a mostra com um decote em dobras e tinha a barra bordada com pequenas flores, Charlene encantou a todos com sua classe e beleza.

prince-albert-princess-charlene-royal-wedding-03-672x1024 prince-albert-princess-charlene-royal-wedding-19-697x1024

Um espetáculo de luxo e bom gosto. Uma noiva deslumbrante, e sem exageros. Até a emoção da noiva foi na medida certa…

wedding7cabelosfortes-650x472

Charlene trocou de vestido para a festa, um modelo branco, de babados também da Armani.

attend the official dinner and firework celebrations  at the Opera Terraces after the religious ceremony for the Royal Wedding of Prince Albert II of Monaco and Princess Charlene of Monaco on July 2, 2011 in Monaco. attend the official dinner and firework celebrations  at the Opera Terraces after the religious ceremony for the Royal Wedding of Prince Albert II of Monaco and Princess Charlene of Monaco on July 2, 2011 in Monaco.

Pronta para aproveitar a festa!

Antes da cerimônia religiosa Charlene já havia me surpreendido. Vestindo um modelo Chanel, confeccionado exclusivamente para ela, em um tom suave de azul se uniu ao Príncipe Albert no civil. Em seguida para a comemoração, onde  participou do show do cantor francês Jean-Michel Jarre,  substituiu o blazer por um lindo colar de diamantes. Uau!

000_DV987550 012 ann03_913

Nenhum comentário: