sexta-feira, 8 de julho de 2011

I am not Gaga!

Gosto de tudo que aplica um arzinho rock à produção. T-shirts então, quero sempre mais uma para completar a coleção. Com um jeito podrinho ou uma frase bem humorada, elas enchem de charme o meu look se vou de jeans ou paetê. Um luxo!

Como nas lojas femininas nem sempre encontro como gosto, resolvi atacar o guarda-roupa dos meninos. Uma solução já bem conhecida no universo das fashionistas, não é?

No mundo do sexo oposto, a Sergio K sai na frente no quesito T-shirts. São todas lindas e descoladas, prontas para tornar o nosso visual (e o deles também, lógico!) mais modernoso. Nesta última coleção, não foram só as camisetas que me encantaram. Mas, também as camisas xadrez e os tricots. Eu queria tudo (djá!) para a minha vida!

Uma das minhas aquisições nesta aventura foi a camiseta divertida e fashion com a estampa da Madonna mandando um recado. Que tal?

DSC01489-1DSC01495-1_edited modified

A calça é ANIMALE, de couro na frente e atrás é um tricotzinho bem levinho. E a sandália é Santa Lolla.  Estão faltando detalhes, né? Vou montar produções com elas para vocês, ok?

Se eu fosse você, apostava também! De all star ou louboutin, você vai arrasar! Ah, e não espere para roubar do namorado. Vá até a loja e compre uma pra você!

*SERGIO K - (61) 3577 5106

SHOPPING IGUATEMI BRASÍLIA – LAGO NORTE

Nenhum comentário: