sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lançamento ORTIGA – verão 2012.

Amanhã acontece um dos lançamentos mais quentes da cidade, Ortiga!

A loja sempre traz um dia especial de fashion and drinks a cada virada de estação. E neste sábado, prepara muitas surpresas para receber o calor!

As cores fortes, a natureza selvagem e a flora exuberante do Brasil fazem parte das araras da loja nesta temporada do verão 2012. Mal posso esperar, confesso que os lançamentos da Ortiga tiram meu fôlego. É certamente, um dos que mais gosto de freqüentar!

Desta vez a ambientação cênica assinada por Nilson Portuguez, traz formas tropicais que encantaram o pintor e desenhista francês, Debret, ao aportar no Rio de Janeiro no início do século 19. O cardápido fica por conta da Oficina do Gourmet by chef Gutembergue, o evento traz ainda ainda, “Cullinan” e “Divas”, coleções autorais de joias de Miranda Castro, as mais recentes criações em bolsas e clutchs assinadas pela designer Weni Maranhão e a presença da atriz Antônia Fontenelle que chega com sua marca  Madame Simões.

E não é só! As 16 horas, teremos a presença da figurinista da TV Globo, Marília Carneiro, criadora de moda através de personagens de novelas, que participará de um bate-papo sobre tendências.

Imperdível! Quero ver todo mundo por lá, ok? Ah, não deixem o babador em casa. Certamente vocês vão precisar!

*ORTIGA -  (61) 3349-3036

SCLN 309, bloco D – Asa Norte – Brasília.

Nenhum comentário: