segunda-feira, 25 de julho de 2011

Provando VERDEMANGA!

É só chegar para sentir o calor! A Verdemanga já respira o verão, em um clima despojado e de muita atitude. Nas araras a melhor seleção de marcas queridinhas, como: Animale, Ausländer e Antix. Prontas para cair no gosto das antenadas e invadir a nova temporada. Eu fui conferir as novidades que a loja preparou para nós e acabei fazendo um provador cheio de estilo. Estou encantada! Quero entrar na nova estação assim…

DSC01514 DSC01523 DSC01524 DSC01527 DSC01531 DSC01534 DSC01536 DSC01538 DSC01542 DSC01553 DSC01557 DSC01566DSC01564  DSC01571

*Verdemanga - (61) 3341-4508
CLSW 302 Bloco B loja 60 – Sudoeste

10 comentários:

Kecyane disse...

um mais lindo que o outro! =*

cashemere disse...

Oiê!!!! Eu ameeeiiii o vestido longo branco, que coisa mais linda! E o de um ombro só??? Queria um agora! rsrsrs.... Linda coleção.
bjks
Débora

Madame Jaleco disse...

Olas!
Como eu não conhecia seu blog antes?
Já fucei em tudo (hehehehe), mas eu tinha que comentar essas suas fotos!
Um look mais bacana que o outro!
Beijos

L A disse...

Que coleção linda, e o vestido longo é maravilhoso.

Unknown disse...

Clari.
Arrasou em todos mas o look da saia maxi ficou show.
Vc está linda.
bjocas
Ju Rodrigues
http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah e a VerdeManga tb arrasa né,ja falei com as meninas que tenho q ir la rapido hehehe,só o estrago p fazer.
bjos
Ju Rodrigues

Liz Vieira disse...

Lindaaaaaa

Anônimo disse...

Já até me visualizo com esse vestidinho amarelo - o último - rsrsrs... vou lá com certeza vê-lo!!! (e se for possível, comprá-lo!)

Bjs

Anônimo disse...

qual a marca do macacao ??

Clariana Gonzaga disse...

@Anônimo
Ei, o macacão é ANIMALE!
Lindo, não é?
Beeeijos