sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ELÖIE…

Glamusetes,

Esse post de hoje é mais que especial. É com grande prazer e alegria que vou contar para vocês um pouquinho da ELÖIE.

A ELÖIE já tem história de sucesso no exterior, mas precisamente na Turquia, na Grecia e em Londres. E agora a Marca da minha amiga Carol, chega arrasando em nosso país tropical.

Com criações que primam pelo estilo, feminilidade, tecidos rhycos e qualidade no acabamento a ELÖIE promete invadir nossos closets com muito glamour!

As coleções derivam de uma mistura de harmonia e beleza, que busca em diferentes períodos a essência de suas tendências, revisadas de uma forma inovadora e criativa, trazendo um intercâmbio lúdico entre materiais e texturas, e combinando com a presença do passado as linhas retas e curvas.

Os vestidos são o carro chefe dessa marca que chega cheia de bossa para nos encantar.

Tem mais, a Carol pode criar um dress exclusivíssimo só pra você. Como? Utilizando do “moulage”, técnica francesa em que a criação se dá diretamente sobre o manequim, o que possibilita roupas com acabamento e caimento perfeito. Um luxo nos dias atuais, não é? Eu acho chic!

Segure o babador...

DSC_1619.1 DSC_1593.1        DSC_1578.1 

A Carol entrega em todo o Brasil. Está esperando o que para encomendar o seu?

Contato:  (21) 9201-7014

E-mail: eloie.store@gmail.com

Vou djá encomendar os meus e depois mostro aqui para vocês, ok?

*Um poquinho mais:

A Carol terminou a faculdade de moda no Brasil e depois  foi para Oklahoma estudar inglês e espanhol. Foi lá que, resolveu prolongar seus dias em NY onde buscou aperfeiçoa-se em moda na FIT (Uiii, très chic!). Ao término do curso, decidiu que queria ganhar o mundo e então,  pegou o primeiro vôo rumo a Copenhagen (Dinamerca) onde viveu algum tempo. E ainda não satisfeita foi passar “uns dias” na Grécia. Voltou para o Brasil cheia de idéias e então criou a ELÖIE. Como tem forte network no exterior exportou suas primeiras peças, e o sucesso foi certeiro. Agora estabilizada no Brasil, a Carol resolveu nos dar o prazer de desfilar suas peças por aí e lança a ELÖIE também para nós. Merci, Carol!

* Recadinho: Carol, sua estrelinha há de brilhar cada dia mais alto. Pois, seu caminho é de sucesso! Sou fã e você sabe! Eu, meu espacinho e o meu closet queremos sempre ELÖIE conosco.

Bisous à tous,

Clari

2 comentários:

Anônimo disse...

Incríveis! Também quero!

Unknown disse...

quero todoooos!!
Lindos!