sexta-feira, 1 de julho de 2011

Donut bun!

coque-rosquinha

O famoso coque rosquinha ou donut bun, tem feito a cabeça (literalmente) de muitas fashionistas por aí. Um penteado clássico, que poder ser feito em segundos e poderoso aliado quando acordamos com o pixaim nervoso. Para dar um arzinho moderno que tal fazê-lo bem alto ou de ladinho? E para ficar perfeitinho tem um truque, é essa esponjinha que garante que ele fique certinho e com cara de rhyco.

1t

Muitas meninas garantem que com o uso da rosquinha é rápido e prático de fazer o coque. E ele ainda fica mais gordinho, bem armado!

Ah, e quem não encontrar o donut para deixar seu coque perfeito, vale arriscar com uma meia. Isso mesmo, com a meia. Ui! Use a meia enrolada no formato de uma rosquinha, onde você coloca o rabo de cavalo por dentro do buraquinho da meia e cobre com o restante dos fios do cabelo. Em seguida, basta colocar um elástico pra fixar o cabelo na meia e arrematar os fios soltos usando alguns grampinhos para dar o acabamento no penteado. Quem tem cabelón vale fazer e depois me contar, hein?

E0A5FAB99A743429F379AEF98999101051_1284684763_480xoscar9

Nenhum comentário: